arquivo público
, 2022


arquivo público é um projeto pesquisa que tem como eixo principal a discussão sobre performance a partir do campo das artes visuais, e as relações com/em/entre espaços públicos e privados, corpos públicos e privados, com seis mulheres artistas da cidade de itajaí, sc. desenvolvido no formato de encontros para compartilhamento de processos e discussão teórica e artística, o projeto envolve as artistas bill, lídia abreu, mariana feitosa, pietra garcia, romy huber e sarah uriarte, que desenvolvem suas práticas artísticas nas artes visuais, teatro, dança e audiovisual. 

arquivo público tem patrocínio da prefeitura de itajaí e fundação cultural de itajaí através da lei municipal de incentivo à cultura 2021 com renúncia fiscal da unimed litoral. conta com produção executiva de andréa rosa e assessoria de imprensa de camila gonçalves

arquivo público é um projeto selecionado pelo prêmio elisabete anderle de apoio à cultura – edição 2021, executado com recursos do governo do estado de santa catarina, por meio da fundação catarinense da cultura.